O suporte apresentado para trocas e devoluções está fundamentado no código de Defesa do Consumidor.
Atenção: Para que a troca ou devolução seja efetivada, é indispensável o cumprimento das regras citadas abaixo. Qualquer troca ou devolução que não estiver de acordo com as regras, será recusada e devolvida para o cliente sem aviso prévio.
CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
O produto não deve apresentar sinais de uso, deve estar em perfeitas condições com a embalagem original intacta, acompanhando todos os acessórios (estojos, flanelas, certificados, etc.), sem sinais de modificações e com etiqueta afixada no produto.
O produto será submetido a uma análise do controle de qualidade, e só após a aprovação do setor será liberado para troca.
É importante ressaltar que:
- Não serão aceitas trocas de produtos de Outlet/Promoção;
- Não serão aceitas trocas de brindes.
TROCAS
Solicitação de troca:
Para solicitar a troca de um produto entre em contato com nosso SAC no e-mail: sac@exataoticas.com.br.
O produto enviado diretamente para troca, sem a autorização do SAC, será devolvido ao remetente sem comunicação prévia.
PRAZO PARA TROCA
- Arrependimento da compra;
A troca é realizada dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria de acordo com o rastreio da empresa responsável pela entrega - Correios, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
- Erro na entrega, produto ou embalagem avariada;
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente nosso SAC. Nesse caso, o prazo para solicitação de troca é de até 2 (dois) dias corridos, após o recebimento do produto. O frete de retorno para a nossa central é de responsabilidade da Exata Óticas.
- Produto com defeito SEM USO
Caso você tenha recebido seu produto com alguma avaria ou defeito comunique imediatamente nosso SAC. Nesse caso, o prazo para solicitação de troca é de até 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento do produto. Para essa solicitação, o produto precisa estar sem uso e acompanhado do lacre de segurança sem nenhuma violação. O frete de retorno para a nossa central é de responsabilidade da Exata Óticas.
Opções de troca:
DEVOLUÇÕES
Solicitação de devolução:
Para solicitar a troca de um produto entre em contato com nosso SAC no e-mail: sac@exataoticas.com.br.
Para que a devolução seja efetivada, o produto precisa estar enquadrado nas especificações das condições para troca e devolução. Nesse caso, será realizada a restituição do valor.
O produto enviado diretamente para devolução, sem a autorização do SAC, será devolvido ao remetente sem comunicação prévia.
PRAZO PARA DEVOLUÇÃO
- Caso o produto adquirido não atenda suas expectativas, comunique imediatamente nosso SAC. Nesse caso, o prazo para solicitação da devolução é de até 7 (sete dias) corridos.
O frete de retorno para a nossa central é de responsabilidade do cliente.
- Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente nosso SAC. Nesse caso, o prazo para solicitação de devolução é de até 2 (dois) dias corridos, após o recebimento do produto.
O frete de retorno para a nossa central é de responsabilidade da Exata Óticas.
Prazo para restituição:
GARANTIAS APÓS USO
Os produtos comercializados na Exata Óticas possuem 365 dias de garantia pelo fabricante. Se após uso do produto, for identificado alguma avaria ou defeito, entre em contato com o nosso SAC para solicitar a assistência técnica do produto. O frete de retorno para a nossa central é de responsabilidade do cliente.